Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Raio na cabeça deles!
É assim meus companheiros vermelhos, é assim que deve começar o dia! Desce montanha, tapa e raio neles!
Foi assim que um grupo, na verdade uma dupla decidiu após alguns desentendimentos montar esse blog da cor mais “capada”! Sim o vermelho é capado e não to falando apenas do "Tibalt, the Fiend-Blooded" e sim da cor vermelha, enquanto as demais cores apelo nas detém nossas esperanças nós só temos uma única saída... Raio na cabeça deles!
Simples assim, enquanto o AZUL fica de ondinha nesse não pode isso, não pode aquilo e não deixo você fazer nada, o VERDE com suas milhares de criaturas (algumas elfas e dryads até bonitinhas porem todas pensando em árvores em paz com a natureza), o Branco com o seu altruísmo angelical que me deixa nervoso e o Preto ah! esse nosso amigo disfarçado, ele é sado-maso que to ligado! um pouco trairá, mas posso dizer que o gosto pela destruição a qualquer custo me deixa feliz afinal quanto mais ele sacrifica a sua vida mais perto do “Raio” ele fica!
Bom com esses comentários sobre a nossa precariedade de opções, ensinados e moldados a uma única opção de atingir o objetivo que é fritar esses maguinhos, seja com nossas poderosas energias destrutivas ou nossas criaturas nervosas, furiosas e posso afirmar FELIZES em explodir seus alvos nem que tenham que explodir agarrados as suas pernas!
E com isso termino esse breve relato sobre nossas dificuldades e principalmente nossas alegrias em explodir tudo só para ver o fogo consumir tudo. Até um próximo momento e na dúvida...
RAIO NA CABEÇA DESSE MANÉ!

Um comentário:

  1. E com a chegada de mais uma coleção nova de Magic, mais cartas vermelhas inuteis e capadas que são bem piores do que Incinerar... Em breve aqui no blog!!!

    ResponderExcluir