Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012



Dupla para iniciar um bom Domingo!

É meus camaradas vermelhos, vermelho é capado? é sim! Qual a grande vantagem destas duas cartas, minha dupla preferida de fato e de jogo... uma síntese de velocidade, surpresa e estrago! afinal estrago, destruição e mais DESTRUIÇÃO é o que nos motiva!
Mesmo assim tirando essa empolgação e predileção de lado, porque mesmo sofrendo para vencer sou VERMELHO até sobrar apenas pó... normalmente o meu : P,
                      RAIO uma mana de custo, instantânea e tira qualquer babaca da mesa... babacas fracos... mas que se apóiam no lado errado da vida, para completar a destruição sacrifique duas montanhas e mande o controlador da criaturinha gritar e urrar de desespero... mas a que custo... dois terrenos, dois preciosos terrenosssssss! EXPLOSÃO DE FOGO é o que importa explodir tudo!
  E veja as infinitas possibilidades de destruição.... ahhahahahahhhahha! 
:/   agora estou lembrando de dezenas de cartas
azuis, brancas, pretas que com duas maninhas
fazem o mesmo com criaturas muito poderosas,
; /  é
como eu sempre digo

VERMELHO É CAPADO!

Um comentário:

  1. O burn está com os dias contados... Se reparar em como tem sido para algumas mecânicas de jogo, como "destrói-land" e "counter", cartas burn está com os dias contados e deverá passar por adaptações. Os decks de destruir terreno não tem mais o mesmo perfil de antigamente (com Sinkhole) e até mesmo os decks de anulação, que a mágica mais completa é Dissipate por 1UU de custo. Aliás, o antigo deck de anulação agora começa a jogar com "detain", é tão chato quanto anulação mas não tem efeito "definitivo" como um "anula". Imagino que os decks "burn" dos novos blocos se adaptarão também e os jogadores do T2 sentirão saudades de cartas como "Lightning Bolt". Go go go Legacy!

    ResponderExcluir