Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Quebra-crânio a evolução do Raio


Hoje estava me perguntando quantos desses colocarei no meu deck? 2,3 ou 4?... tenho espaço para eles e tentei justificar a escolha de não colocá-los, mas não existe justificativa! MENTIRA existe uma,
Uma única... " Ela é melhor que o RAIO! isso é um absurdo!

Raio - R para castar, 3 de dano alvo

Quebra-Crânio - 1R para castar, 3 de dano em jogador alvo, jogadores não podem ganhar vida e nenhum dano pode ser prevenido no turno!

Essa coisa praticamente arrebenta com o Raio, por uma mana a mais e trava o inimigo deixando "aberto" para levar no peito, na cabeça e na bundinha todo o arsenal vermelho!

Adoro o Raio, acreditava que era a melhor carta vermelha! facilmente uma das 3 melhores sem contestação! 
E agora como aceitar essa nova carta? Simples, simples, simples! Coloca no deck e veja os adversários chorarem! Faça ela abrir alas para o Raio e a Explosão de Fogo!

3 montanhas e 3 cartas... Quebra-Crânios, Raio e Explosão de Fogo!
10 de dano sem deixar escolha pro danado! 

Desconfiado irei olhar as outras cores que devem estar absurdas porque se o vermelho tem uma carta dessa e é a cor mais CAPADA do magic não quero imaginar o que as outras cores tem, afinal sou vermelho e não tenho nenhuma outra escolha ou alegria alem de atirar sem pensar e destruir esses Maguinhos Marrentos cheios de poses e estratégias!

e agora


Quebra-Crânios e Raio na cabeça desse mané!

só para não perder o costume é bem o nosso estilo! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário